sábado, 18 de abril de 2009

Calouros!








Alguns nomes aqui mencionados serão suprimidos para melhor manutenção da moral dos envolvidos... Vou mudar por dar vergonha!


UERJ – 16/04/09 – Festa de Boas Vindas aos Calouros.


Não havia aula no dia, feliz...saio ainda tímido do trabalho ( lá mesmo! ) e me vou com mais dois amigos ( W. e P. ) encontrar mais um e duas amigas ( T. – “o um” – J. e H – as duas –); ao todo são W. , P. , T. , J. e H. , ao final do texto você não saberá mais quem é quem porém esse é o charme. Após os encontros para irmos ao “fervo”, gíria de nem... Adoro essa! Deixei logo todos avisados:



Tri: Olha só, caso eu me arranje hoje, antes de me deixarem ir... Digam se é bonita ou não! Não estarei em condições de saber ( pelo menos ficou subentendido que tinha de ser mulher, ufa!).


Algumas cervejas e uma caipirinha, lá estava eu sambando... Rapaz depois de beber eu sambo que é uma beleza! Fomos para uma roda que se formava das meninas da Odontologia, não deu. As meninas não me agradavam... Malditas não renderam! Desolado... Mais cervejas


Funk! Meu deus como eu odeio Funk! Menina desci até o chãããããão! J. e H. ficaram surpresas... Até eu ficaria! Mais cervejas e outra caipirinha. Já tava tudo meio que confuso, foram muitas cervejas hehe, mas “vamo que vamo”! Avistei uma gaaaaaaata, mas rapaz, como era gaaaaaaata! Já estava sem modos e o approach estava uma merda, fato. Um certo desenrolo e assim se deu a parte engraçada da história:


Tri: “ Mas me diz, você é solteira? ”

Alvo 1: Claro que sou! E sou lésbica também! : )


– Nessa hora eu reparei a pulseira gritante do arco-íris que avistada anteriormente poderia ter evitado tudo isso e me poupado tempo... Era gaaaaaaaata...! –


Tri: Ah, eu também sou lésbica!

Alvo 1: *risadas* (maldita)

Tri: Bom, mas nem um selinho? Para não perder a viagem... eu vim lá do outro lado!

Alvo 1: Bom... – nesta hora senti que nem tudo estava perdido –


Mas nãããão vamos foder o Tri! O “macho” dela chegou e arrastou a menina para longe de mim. Indignado, voltei para onde estava e bem... Cervejas. Em meio a batida alucinante ( sem graaaaça ) a missão agora era outra: Chegar ao banheiro. Claro todo bebedor precisa daquele pause para aliviar a bexiga... Subi audaciosamente a escadinha do estacionamento encontrei W. que me segurou por um tempo para bater um papo, quase fiz por lá mesmo. Me livrei de W. passei pelo hall e finalmente... O banheiro dos funcionários! Não sei nem se podia usar, mas rapaz! Comparado aos outros da para comer naquele chão!


Voltando agora menos tonto (temporariamente), ir ao banheiro corta toda a onda, peguei mais uma cerveja no caminho e desci a rampa para o estacionamento ( ta errado não, tem uma escada e uma rampa. ), na rampa avistei uma garota que hoje tenho suspeitas se era bonita, mas enfim. Agora definitivamente eu estava na merda e não queria perder tempo...fui direto ao ponto:


Tri: Menina...Não foge não filha... Me ouve? É com você!

Alvo 2: Oi!

Tri: Me diz que você é solteira!

Alvo 2: Sou casada! (puta merda, casada!)

Tri: Me diz que você não gosta dele!

Alvo 2: Eu gosto dele!

Tri: Me diz que ele não está aqui!!!!!

Alvo 2: Ele está aqui!!!!

Tri: Então não rola nada?

Alvo 2: Até rola... Mas ele está vindo...


Um negão de dois metros de altura por 2 de largura vinha na direção dela, bom... Nunca mais a vi. Passando no meio da multidão esbarrando em tudo e em todos, mais uma caipirinha ( ah...elas tinha 500 mL ). Fiquei mais um tempo; mais cervejas e uma ou duas caipirinhas, vi que não era meu dia e peguei o metrô com J. e H. ; estranhamente a mulher sentada no banco oposto ficava sorrindo para mim, não sei se dava mole ou se ria do meu estado decadente. Enfim, desci uma estação depois e logo desci a rampa da mesma.


Uma moça muito simpática e abordou e batemos altos papos, ela estava com frio e cortês, emprestei meu casaco, daí ela começou com um papo muito torto:


Mulher: Então, está indo para onde?

Tri: Para a Rua (–––––), e você?

Mulher: Ah! To indo pra Vila.

Tri: (Vila???) Pó legal!

Mulher: Você cheira?
Tri: ( qqqqq ) Não!

Mulher: Fuma?

Tri: ( É melhor falar que não) Não!

Mulher: Bom, beber você bebe... Até demais haha!

Tri: Você disse que ia para onde mesmo?

Mulher: Para a Vila, ali pô! A Mimosa!

Tri: ( Puta que o pariu! ) Ah ta! Aqui pertinho!


Bom, levei ela até um lugar próximo ( ainda seguro ) da V.M. e claro, pedi meu casaco. Ela era até bonita e legal, altas filosofias... Mas bem, nada contra, mas era puta. Moral da história enchi a cara nas custas dos outros, não peguei ninguém, virei palhaço no Metrô, tenho uma amiga prostituta e meu casaco ficou com um perfume gostoso bem “oi sou puta”. É, foi legal...!



sexta-feira, 17 de abril de 2009

Análisando Filmes: Entrevista com Vampiro

Então, lá fui eu inocentona ver Entrevista com Vampiro pra ter o que falar e papiar por ai e eis que vejo MIL coisas legais pra se comentar xD
Começando que o Brad Pitt fica muito feio de cabelo grande, mas aceitamos isso já que ele vivia em Tortuga e isso era última moda naquela época. Pois bem, ele ta lá querendo morrer e vem Lestat mega super gay e agarra Brad Pitt pelo pescoço e isso foi o suficiente pra conquista-lo de vez. *Ui, pegar no pescoço é gamante*
Ai Lestat entrou na parada e como ele é homossexual ¦D Um viadão muito pintoso e glamuroso, A-D-O-R-E-I, foi mágico! Também achei o máximo a mega apologia ao casamento gay na hora que eles pegam lá a Kristen Dustin e resolvem ser uma "fámilia feliz". Inclusive a atuação dela é dignissima! Ela dando piti de "Sou louca, me detenham" foi perfeito. Nem eu consigo dar um ataque desses e sair gritando, xingando, jogando tudo pro alto e batendo o pé! O mais incrivel é saber que o piti dela é perfeitamente como o de uma velha de 40 e poucos anos e ela tinha o que?? Uns 9??? D: Ela foi a grande estrela do filme, além de pegar o Brad Piti! Não é a toa que ela acaba pegando o Homem Aranha tabém!!!
Lindo ela sendo cruel e praticamente manipulando o idiota do Brad! Fato que ele era o passivo do filme! Lestat era o bi maluquete neurótico. AMEI (R)

Importante comentar que foi muito bom naquela hora que eles estão num quarto, o Lestat lá sugando uma das prostitutas com a outra sentada do lado e o Brad olhando. Lestat termina com a primeira, vai seduzindo a segunda e morde ela no peito [?????] Como assim ele sugou o sangue dela por cima do espartilho/vestido/babados e ela não nota??? Impressionante o número de pessoas que eles mordem e elas so notam que estão sendo sugadas até a morte quando olham o sangue jorrando pelo corpo ¬¬ Inaceitavel! Inaceitavel também é aquela unha grande desnecessária ¬¬

Ai passa filme, blábláblá e então aparece o único vampiro corado do mundo: Antonio Bandeira.
O "Glamur" latino transborda dele sempre! Todos os vampiros mega pálidos e ele lá num tom Kristine de "não vou a praia a 3 anos mas pego sol no ônibus, beijos"
No final das contas foi um filme muito bom, gostei! Mas rachei de rir em várias partes, inclusive quando jogam o Brad pela escada la no final e o dublê consegue enfiar a cabeça no vão da escada ainda sim continua rolando escada a baixo!!! Foi PERFEITO!
Ahhhhh... O ataque de bicha louca do Lestat no final com a luz do helicoptero foi mega convincente e 5 minutos depois ta ele atacando o cara no carro. E o que você me diz de um cara que ta a anos numa cadeira com medo de luzes sair dirigindo como se fosse super normal dirigir em Tortuga na epoca da vovó virgem??!!

Assitam :3

Kristine III

domingo, 12 de abril de 2009

Estou Morrendo \o/

Então.. No auge dos meus 20 anos eu resolvo ter problemas cárdiacos ¦D
Tá, ainda não chegou a tanto mas o coraçãozinho aqui ta batendo forte e todo errado e parece que eu estou sempre correndo maratonas mas sem suar e sem sentir sede!

Então acho digno deixar por escrito como eu quero ser enterrada! Vai que eu to andando por ai e vejo um tunel de luz e sijogá amiga!
Nada de ser enterrada no Cemitério da Retiro dos Artistas com coroa de flores ou Gaveta *horror total*

Primeiro quero um cemitério legal, algum lugar com graminha bem cuidada e árvores roxas a cada 10 metros! Bom, eu pretendo doar os orgãos, mas a minha cabeça e a minha mão podem ficar inteirinhas. Nada de posição funebre dentro do caixão, quero estar em posição "Vote 11" e nada de por vestidinho de alça em mim! Vestido de manga no mínimo... Meus braços são feios e quero eles escondidos e me encham de formol!!! Meu cabelo ja se mantém conservado pelos próximos 30 anos e quero meu corpo assim também.
Meu caixão vai ser brilhante à la Priscila Rainha do Deserto e será carregado por dançarinos de boate com gravatinha borboleta sem camisa e calça social. (6)
Estará tocando Clap Your Hands pra todos baterem palmas enquanto eu faço minha última entrada e quando eles largarem o caixão no chão começarão a dançar em cima dele! Meu caixão será um típico "Queijo" de boate. ^^
Nada de jogar pétalas de rosa, quero plumas cor de rosa e purpurina prata! Podem ir em Madureira e comprem toda a purpurina que houver. Loca/

Quero muita dança e diversão bem estilo Rave com tendas árabes por todo o lado e DJ's convidados se revezando em diversas "pistas".

Pra finalizar gostaria muito de uma lápide estilo Edward, mármore duro e frio, sabem como é!
E uma frase bem legal além da famosa "Aqui Jaz Kristine Kareca III"... Pode ser algo como "Não esqueça de votar 11" ou "10 conto pra chorar aqui"

Depois eu falarei sobre os meus pertences u.ú
Quem ficará com o que....


Kristine III